Primeiro post, já que estante é o tema...., estava eu vendo TV, coisa rara, e parei em um programa da TV Cultura com um cenário simples mas que achei fantástico, e tenho certeza que tenho pelo menos meia dúzia de amigos cabeça que adorariam uma, eu até pensei em colocar em um dos dois projetos de quarto de rapaz que estou fazendo, de graça claro rsss porque estudante/estagiária/morta de fome/pé de chinelo, não ganha pra fazer projeto para amigo né rsss mas a amiga que deixaria não é bem o perfil do rapaz e a outra nunca deixaria, ela é do tipo convencional e do QUE CARO!!! vou tentar passar a idéia pro Junior, ele deve gostar.... afff alguém vai ter que querer a estante!!!!!! mas enquanto ninguém aceita imaginem essa como a minha estante de arquitetura.


Ou a de caixote de feira, não decidi ainda rsssss qual a mais legal????