Sala de Estar

Estou fazendo uma reforminha para a amiga Cida no novo apartamento dela. É um ótimo apartamento pena que a sala é estreita.... como o quarto dela esta basicamente definido já do outro apartamento alugado resolvemos empenhar na sala. Inicialmente o projeto era esse:

Colocar piso de madeira, quebrar entre a sala e a cozinha fazendo uma "mesa" que na continuação é o Home sendo que do lado sala com puff's para serem usado já que não cabe um outro sofá perpendicular ao outro.


Começo de obra, as suspeitas eram certas e tem um pilar bem grandinho no canto, mudança de projeto de leve, estou pensando em passar a bancada um pouco dele e revesti-lo com espelho para ele sumirrrrrr.

Ah, é como esta, ou estava até ontem rssssss

Pintura

Esbarrei em um site bom de pintura Cristiano Pintor

Simples, mas dicas e explicações não faltam. Bom!.

Paredes Listradas

Acho muito bonito, moderno, legal etc paredes listradas mas com o tempo vão virar coisa comum....., fazer diferente? claro! Listras largas com Líquido para Brilho Coral Dulux, você escolhe o brilho das listras aumentando a quantidade de demãos, nessa da materia da revista Arquitetura e Construção foram 4 demãos.


Moveis de madeira

Site de moveis de madeira certificada, com muita coisa legal e nem tão caro :)
http://www.meumoveldemadeira.com.br/index.html


http://www.meumoveldemadeira.com.br/ambientes/cozinha/cadeira-lapa-preta
Minha favorita, R$ 170,00 :



Estante

Primeiro post, já que estante é o tema...., estava eu vendo TV, coisa rara, e parei em um programa da TV Cultura com um cenário simples mas que achei fantástico, e tenho certeza que tenho pelo menos meia dúzia de amigos cabeça que adorariam uma, eu até pensei em colocar em um dos dois projetos de quarto de rapaz que estou fazendo, de graça claro rsss porque estudante/estagiária/morta de fome/pé de chinelo, não ganha pra fazer projeto para amigo né rsss mas a amiga que deixaria não é bem o perfil do rapaz e a outra nunca deixaria, ela é do tipo convencional e do QUE CARO!!! vou tentar passar a idéia pro Junior, ele deve gostar.... afff alguém vai ter que querer a estante!!!!!! mas enquanto ninguém aceita imaginem essa como a minha estante de arquitetura.


Ou a de caixote de feira, não decidi ainda rsssss qual a mais legal????


Newer Entries »

Sobre o Site

Este Blogger é minha estante virtual de arquitetura onde guardo fotos, fatos e links de coisas interessantes relacionadas ao meu trabalho.